Legião de Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem dos turnos

4 participantes

Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Postagem dos turnos

Mensagem por Admin Sex Mar 24, 2017 12:12 pm

Bem vindos jogadores!

Esse tópico é para o jogo, antes de qualquer coisa vocês devem ter lido as regras e feito suas fichas de personagem.
Os turnos serão postados em uma ordem definida pelo mestre assim que todos tiverem feito suas inscrições por completo. A ordem deve ser respeitada e se alguém postar fora dela, será penalizado.
Cada jogador terá o prazo de uma semana para postar seu turno, começando a sua contagem de tempo à partir do momento em que o jogador anterior postou a sua. Se o jogador passar do seu prazo será penalizado.

Sejam criativos em suas postagens, não há mínimo ou máximo de caracteres, suas ações e o seu desenvolvimento te levarão para frente dependendo de você. Criatividades podem gerar prêmios.
Podem ser usadas imagens em suas postagem, mas as descrições devem, obrigatoriamente, aparecer em seu turno, não se baseando apenas em imagens.
Letras de músicas não são permitidas transcritas nos turnos.


Desejo boa sorte a todos!

MestreDosMagos

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2017

https://mutanoslegion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Re: Postagem dos turnos

Mensagem por Admin Qua Mar 29, 2017 5:27 pm

Boa tarde jogadores!

Está oficialmente aberto o nosso jogo!

E para o primeiro turno vocês devem seguir as seguintes orientações:

1 - devem postar um turno de uma dia normal de seu personagem (como trabalham, se relacionam com os seus NPS, etc...)
2 - alguns dos personagens irão receber uma carta convite para uma festa
3 - O envelo é vermelho, com um papel dourado de letras em alto relevo pretas e um cartão platinado com seu nome e um código

"Prezado convidado!

Você recebeu este convite para a nossa seleta festa, a Fire Up Zone, esse é um convite intransferível e apenas o seu nome consta na lista de convidados, não podem levar um acompanhante.
Apresente esse cartão na entrada da festa para liberar sua passagem.
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda, Santo André."

Postagem dos turnos Mg_3790-edit_1600

Postagem dos turnos 615adb26cf7530c27d345bce24aac494

Postagem dos turnos Mg_3774_1600

Postagem dos turnos Cm0800_o_mg_8490_denis_sitta_redimensionada_0

Postagem dos turnos 4190510



Os seguintes personagens receberão o convite:
- Dominick Lorhenwood
- Haidé Koch
- Chelsea Bridge Beckham

Esses jogadores devem decidir entre irem a festa ou não.
Os jogadores que não receberam o convite podem escolher uma forma de entrar como penetras na festa ou não.
A decisão é de cada jogador.


A ordem de postagem é a seguinte:
- Vicenzo Enrique
- Christina Silva
- Dominick Lorhenwood
- Haidé Koch
- Chelsea Bridge Beckham
- André

O turno dos jogadores termina na festa (caso tenha sido a escolha do jogador) ou, se ele não decidiu ir à festa, da forma que escolher melhor.
Contando à partir de agora, o primeiro jogador (Vicenzo Enrique) tem uma semana para postar seu turno.

Boa sorte jogadores!

MestreDosMagos

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2017

https://mutanoslegion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Re: Postagem dos turnos

Mensagem por kfurfles Qua Mar 29, 2017 6:16 pm

Era 12:00. Eu Vicenzo, acabo de acordar, assisto televisão até as 15:00. Me arrumo e saio de casa, vou até a cidade, me encontrar com um cliente, era um café qualquer, luz ambiente e poucas garçonetes. Cheguei no ambiente era por volta das 16:00, o combinado era as 16:00.
E foi 16:10, 16:20, 16:30, 16:40 o meu cliente aparece... um homem bem trajado, com corte bem feito, parecendo muito bem de vida. Mas nada daquilo me tirava o fato de estar meio raivoso, pois ele me fez esperar 40 minutos ! Evil or Very Mad

Mas ok, ele pede desculpas, e diz que houve um problema no caminho, e que isso não é algo comum. Eu entendo, coisas acontecem, ele sem me dizer nada apenas me entrega um envelope, que olhando meio por fora parecia ter algumas coisas dentro, a primeiro momento ia abrindo para ver oque tinha dentro, nesse mesmo momento o cliente grita: "PARA!!!! apenas abra em sua casa, quando estiver sozinho!".
affraid
Logo pensei, certo, eu moro sozinho, não terei problemas. Após este momento ele guardei o envelope na minha jaqueta e ele enquanto isso disse: "abra apenas na sua casa, é de suma importância! Mas somente em sua casa".  What a Face

Após esse momento ele levantou e me estendeu a mão em um gesto de despedida, cumprimentei ele e ambos levantamos. Me parecia que estava com pressa, foi logo saindo andando em direção a rua, naquele enorme vai-e-vem de pessoas. cheers

Eu calmamente fui andando até a estação de metrô, lembrei que precisava passar em alguma lugar para comprar alguma coisa para comer, neste momento vou até o shopping mais próximo, comprar um lanche qualquer. Compro meu lanche saio do shopping e finalmente estou indo em direção ao metro. Very Happy  Very Happy

Após entrar no metro reparo que tem alguém me seguindo, claro, logo penso que deve ser algum detetive ou policial. Neste momento desço em uma estação movimentada para despista-lo.
Isso já era 17:30, Consigo despista-lo com certa facilidade, atípico eu pensei, logo me pareceu que ele mais queria saber onde eu estaria naquele momento do que me seguir até algum lugar, de certo modo estranho. Suspect  Suspect

Bom, continuo meu caminho até chegar em casa, por alguns momento até esqueço do envelope, todo um banho, sento na cama e ligo a televisão para assistir, aquele dia não tinha nenhum trabalho.
Pego o envelope e abro. tinha um celular, e um bilhete. Com um código esquisito: 3652968.
Aparentemente aquele numero não me fiz nada. então pego o celular que estava no envelope e coloco na mesa ao lado, pego meu lanche que anteriormente havia comprado e  após assistir televisão em média as 23:20 deito e durmo.  pig Sleep
kfurfles
kfurfles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Re: Postagem dos turnos

Mensagem por Erdnancer Ter Abr 04, 2017 12:56 am

- Seu idiota!! Você não vai levar ele para lá!!

Sua boca tremia levemente, e sua pele estava um tanto quanto vermelha. Quem observasse a sempre comedida Christina gritando daquela forma, logo sairia dali, antes que ela avançasse como uma leoa no pescoço de quem quer que fosse, como uma verdadeira fera selvagem, pronta para defender o seu irmã de qualquer forma.

-Você está louca! Tem que deixar o pivete se divertir, ele ser ele mesmo! Acha que ele vai crescer para sempre na barra de sua saia?

Ela se virou para ele, ácida, ferina. Que direito tinha de estar com seu irmão? Ele nada era deles, para começo de conversa, nem mesmo patrão, já que ela não era contratada do Senhor Garcia, como sua tia Lazinha. Em um ímpeto, desferiu um violento tapa no rapaz, marcando seu rosto alvo de vermelho, com as perfeitas curvas de sua mão.


- Ele não é nada seu! Você não vai levar ele para aquela festa maldita... Você não vai nem mesmo chegar perto dele sem eu estar por perto. E se você se atrever a isso, eu... eu vou..- e deu um urro, irritada. Sem conseguir falar mais nada, o empurrou contra a parede de seu quarto, antes de sair furiosa e bater com força a porta pela qual passara.

Saiu pisando duro, na direção do seu quarto. Quem aquele mauricinho pensava que era? Uma festa daquela magnitude, levar o seu irmão, que mal tinha idade para ir a uma escola? Aquilo era revoltante. Era idiota. Era ser um verdadeiro... Ela não sabia mais o que era. Só sabia que era errado, e ela tinha que ter dado um basta, mas acabara se irritando demais com ele.

Imersa em reflexões internas, ela não percebera que seus pés a levaram até o seu quarto. Sem saber o que fazer, deitou em sua cama, tentando afastar a raiva que sentia por Raphael sequer pensar que ela autorizaria aquilo naquele momento. Olhou diretamente para o teto, tentando não pensar em mais nada.

Despertou horas mais tarde, com toda a mansão silenciosa. Espreguiçando, deixou sua cama, se dirigindo até o quarto do seu irmão. Desde que se entendia por gente, vê-lo respirar a trazia uma sensação de paz em meio a tantas desgraças que acontecera em sua vida. Lembrava-se de como ele dormia tranquilo, respirando tranquilamente em seu peito, após a mesma se deitar para fazê-lo dormir. Ou de como quando ele era pequeno, que chupava o seu dedão, ou quando mexia em seus cabelos e suspirava, quando sonhava com algo interessante.

Caminhou pé ante pé, com um certo receio de acordá-lo. Abriu a porta tranquilamente, olhando para a cama vazia com um certo ar de ternura, logo substituído pela confusão em sua mente.


- Mas que... - quase gritara, tapando sua boca o quanto antes. Sabia muito bem somar um mais um. Raphael havia levado ele para aquela festa maldita, só podia...

Sem ao menos pensar em nada, a garota se dirigiu até a garagem, certo de que haveria alguém ali. Seus pés descalços quase não faziam barulho, o que a fez chegar relativamente rápido ao local. Olhou em volta, encontrando o senhor Hernandez, um senhor de idade, mas que trabalhava a séculos naquela casa. Ela respirou fundo, enquanto o observou vir em sua direção com um sorriso. Antes mesmo que pudesse dizer algo, ele simplesmente apontara um dos carros:

- Jovem Raphael avisou que você iria atrás dele. Ele até mesmo deixou uma troca de roupa para você no carro. Partimos em cerca de 10 minutos, ok?

Sem jeito, a menina apenas se dirigira ao local do carro, onde encontrou um vestido simples, branco, mas que lhe serviu como uma luva.
Junto com ele, um sapato de salto alto dourado. Quando menos imaginava, vira o Sr. Hernandez entrando no carro. Estava na hora de partir. Conforme passavam pela portaria, a menina se virou para o motorista e disse, irritada:

- Espero que não ligue por ele voltar em pedacinhos depois... - dissera, olhando para a janela, sem prestar atenção realmente no caminho ou se ele a havia respondido. Sem saber precisamente quanto tempo havia se passado, ela entrara em um estado de irritação própria, só voltando para o mundo real quando finalmente chegara no local.

Para sua surpresa, ainda havia pessoas chegando naquele horário. Muitas, para falar a verdade. Havia uma fila, e verificavam o convite. Idiota. Ela não era convidada, o que ela faria?
Suspirou, andando no meio das pessoas, quando abriu um sorriso, ao perceber que seria extremamente fácil arranjar um convite com tanta gente naquele local. Apesar de não se animar nem um pouquinho com aquela situação, ela já fora forçada a roubar para ter algo a comer. Com aquelas pessoas mesquinhas, que estavam acostumados a tudo na mão, seria mais fácil ainda.

Tranquilamente, entrara na fila, logo atrás de uma mulher de aparência arrogante, loira, de vestido azul cintilante. Ela falava ao telefone com tranquilidade, mascando um chiclete de forma irritante. Deram dois passos, e logo ela guardara o celular na bolsa prata que carregava ao seu lado. Mais alguns passos enquanto ela pegava o celular novamente, deixando a bolsa desapercebidamente aberta, com dinheiro e o convite a mostra.

Suavemente, enquanto se aproximavam da entrada, a garota pegou suavemente tanto o dinheiro quanto o convite. Quando chegou na entrada, a garota foi barrada, pelo fato de não ter o convite, apresentado por Christina, logo liberada pelo segurança. Calmamente, a garota se dirigira porta adentro, sem sequer olhar para trás. Quando encontrasse Raphael, ele teria muita coisa para explicar...

Erdnancer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Re: Postagem dos turnos

Mensagem por Thainanpzero Qua Abr 05, 2017 6:41 am

Tudo começa em uma manhã desta segunda-feira acordar, tomar banho, tomar café e arrumar o quarto enquanto a senhorita Clare passa horas tomando banho e se arrumando!
- Fala deste jeito, mas não vive sem a minha bela pessoa certo? Disse Clare com um belo sorriso olhando para a cara de Dominick.
- Bem hoje promete ser diferente querida, afinal nós fomos convidados a ir trabalhar no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron em Campinas, segundo minhas pesquisas o melhor laboratório de prótons do mundo, não é show? Disse Dominick rindo.
- Claro que é “show” Dom! Disse Clare rindo alto.
Após um bate-papo matinal o casal de engenheiros parte para Campinas, para começar a sua nova carreira.
Tudo ia normal ao parecer daquela segunda feira, uma recepção calorosa aos dois jovens prodígios do ramo de prótons afinal não era sempre que um casal jovem e bem-sucedido era convidado para trabalhar no LNLS que foi considerado o melhor laboratório do mundo na área.
Mas ao final do expediente uma ligação da portaria surpreende a todos no local:
- Alo, aqui quem fala é Marcos o porteiro só passando para informar que chegou uma caixa para o Dr.Dominick!
- Como assim? Mal chegamos em São Paulo, Dom como já tem coisas em seu nome? Perguntou Clare
- Boa pergunta Clare! Disse Dom rindo.
Ao chegar a portaria e verificar o conteúdo da caixa Dominick se depara com o que parecia ser um convite:
"Caros Dominick Lorhenwood & Clare Delaflary Lorhenwood,
Vocês foram selecionados para participarem de nossa mais secreta festa, esse convite é individual e não pode ser usado a não ser pelo selecionado com o nome endereçado.
Apresente seu convite na entrada junto com sua identidade.

Endereço: Shopping Fantasma ABC - Santo André
Av. Keneddy, 84
Esperamos vocês à 00:00".

-Nossa que surpresa não? Disse Dom olhando o convite.
- Seu Marcos quem foi que mandou esta caixa? Perguntou Clare ao porteiro.
Mas a resposta foi vazia quando o senhor disse que foi a equipe de correios que ali passou.
- Bem não podemos fazer desfeita Clare assim que chegarmos em casa tomaremos um banho para podermos ir! Disse Dom sorrindo.
A conversa até Vinhedo foi longa pois Clare está confusa sobre a encomenda, porém Dominick estava empolgado, afinal ambos acabaram de chegar da Alemanha de uma convenção onde Dom defendia a tese de que prótons acelerados a velocidade MACK 3 poderiam se fundir e romper a ligação da matéria, mas nada tirava a dúvida de sua bela noiva.
Ao se prepararem Dom ali estava, com seu melhor terno preto azulado e calças pretas estilo risco de giz com seu perfume mais atraente, era um Malbec Noir, e sua noiva Clare com um vestido longo e vermelho o qual ficava justo realçando a cintura com um detalhe esplendido o qual dava um charme único, era um daqueles vestidos o qual a costura deixava a perna meio amostra, fora o detalhe de seu perfume o novo Lady Lily edição flores que lançará dando uma suavidade única contracenando com o Noir de Dom, então o casal parte rumo a festa em seu W Motors Lykan Hypersport.



Thainanpzero
Thainanpzero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem dos turnos Empty Re: Postagem dos turnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos